Quem é quem

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Gestão Corporativa pela FGV, atuou por mais de 20 anos com desenvolvimento e execução de projetos no setor da construção civil. Atualmente, também preside o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Rondônia e o Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Porto Velho.

Natural de Curitiba/PR, com formação em Administração de Empresas e especializações em Recursos Humanos, Administração Industrial, Coordenação de Grupos e Desenvolvimento de Equipes, atuou como consultor organizacional por mais de 20 anos. Como executivo da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, promoveu o reposicionamento do Instituto Euvaldo Lodi e atuou em projetos de internacionalização e Desenvolvimento Regional. Por 07 anos conduziu a área técnica da Agência de Desenvolvimento de Curitiba como Diretor Técnico, promovendo ações para o fortalecimento do empreendedorismo, atração de investimentos e consolidação do ecossistema de inovação, com ênfase em tecnologia, economia criativa e economia verde.

Bacharel em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL e com curso na Fundação Escola Superior do Ministério Público de Rondônia. Advogado, inscrito na OAB/RO nº 307/B, com mais de 20 anos de dedicação no Estado de Rondônia, atuando como Advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO (1997-1999), Procurador da Companhia de Processamento de Dados do Estado de Rondônia - CEPRORD (2000-2003), Assessor Jurídico da Secretaria-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia - MP/RO (2003-2008) e Consultor Jurídico do Sistema Indústria de Rondônia - FIERO-SESI-SENAI-IEL/RO (2009-2017).

ELY CRISTINA GOMES DA SILVA DE ALMEIDA
Diretora Administrativo-Financeiro
elycristina@adpvh.com.br

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rondônia, com experiência em consultoria e treinamento empresarial nas áreas de Empreendedorismo, Planejamento e Marketing para o SEBRAE. Possui cursos complementares relacionados a Formação de Coaching e também facilitadora do programa EMPRETEC.

Graduado em Design pela FAAP, pós-graduado em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM e especialização em Ciências Holísticas e Economia para Transição pela Schumacher College. Possui ampla experiência na área de branding, estratégia de marca e cultura de inovação, realizando projetos para diversas empresas nacionais e internacionais. Tem como foco o desenvolvimento de Ecossistemas de Inovação e na difusão de temas como Cidades Sustentáveis, Economia Circular e Capitalismo Consciente.

logotipo da prefeitura de porto velho