Quem é quem

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Gestão Corporativa pela FGV, atuou por mais de 20 anos com desenvolvimento e execução de projetos no setor da construção civil. Atualmente, também preside o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Rondônia e o Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Porto Velho.

Natural de Araras/SP, publicitário pela Universidade Guarulhos, com especialização em gestão em Instituição de Ensino e MBA em Direção de Comunicação e Publicidade Digital, desde 2001 atua profissionalmente nas áreas de Comunicação e Marketing.

Bacharel em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL e com curso na Fundação Escola Superior do Ministério Público de Rondônia. Advogado, inscrito na OAB/RO nº 307/B, com mais de 20 anos de dedicação no Estado de Rondônia, atuando como Advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO (1997-1999), Procurador da Companhia de Processamento de Dados do Estado de Rondônia - CEPRORD (2000-2003), Assessor Jurídico da Secretaria-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia - MP/RO (2003-2008) e Consultor Jurídico do Sistema Indústria de Rondônia - FIERO-SESI-SENAI-IEL/RO (2009-2017).

Contadora, com especialização em Controladoria Institucional e Ambiental e Pós-Graduanda em Planejamento Estratégico na Gestão Pública, atua com Consultoria e Treinamento Empresarial, Facilitadora em metodologias do SEBRAE/RO, atuou no Programa de Qualificação de Fornecedores – PQF do IEL/RO, Avaliadora dos Prêmios SESI de Qualidade no Trabalho e Prêmio MPE do Sebrae/RO em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade.​

CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PORTO VELHO - ADPVH