Prefeito se reúne com empresários para avaliar possível PPP para o transporte escolar

29/Jan/2019 - 11:54

Ideia é encontrar modelagens para evitar problemas a longo prazo no serviço

Na manhã desta última sexta-feira (25/01), o prefeito Hildon Chaves esteve em reunião, em seu gabinete, com alguns empresários, para avaliar a possibilidade do município de Porto Velho resolver o problema com o transporte escolar por meio de uma parceria público privada.

Em decorrência do problema que vem se arrastando ao longo dos anos e gestões, o prefeito, junto com o secretário municipal de educação, César Licório, e o vice-presidente do Conselho Gestor do Programa de PPP, Thiago Tezzari, discutiram as propostas de estudo de uma viabilidade técnica que tenha como objeto o transporte escolar, adotando modelagem moderna que permite ao parceiro privado um aporte maior de investimento.

“Estamos buscando alternativas para resolver definitivamente o problema de transporte escolar. No entanto, estamos caminhando com a licitação, mas precisamos conhecer outras modelagens jurídicas que possam sanar as dificuldades a longo prazo”, disse o prefeito.

Fonte: Comdecom

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI