Prefeito mantém agenda para ouvir demandas de empresários

17/Jun/2019 - 08:01

Prefeitura cria conselho consultivo para manter diálogo aberto com setor produtivo

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou de almoço com empresários, nesta sexta-feira (14/6), na Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), para anunciar a criação de um conselho consultivo que permitirá diálogo aberto e mais próximo entre a gestão municipal e o empresariado da região.

“O objetivo é aproximar a Prefeitura das pessoas que geram emprego e renda, em nossa capital, para tentar facilitar o gerenciamento dos negócios e diminuir as burocracias, para fortalecer o setor produtivo”, explicou Hildon Chaves.

O encontro entre o chefe do Executivo municipal e os empresários foi mediado pelo presidente da Agência de Desenvolvimento do Município, Marcelo Thomé. “A ideia do prefeito é criar um conselho consultivo para trazer respostas às demandas existentes e destravar a burocracia”, salientou Thomé, em conversa com os empresários.

A iniciativa foi elogiada pelos empresários. Ainda durante o almoço, algumas demandas já foram apresentadas e novas reuniões entre o prefeito e o empresariado devem ocorrer em breve. “Estamos abrindo as portas às pessoas que são responsáveis pelo PIB (Produto Interno Bruto) de nossa cidade”, enfatizou Hildon Chaves.

Fonte: Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho