Aprimoramento de projetos sustentáveis será tema de oficina em Porto Velho

09/Nov/2023 - 12:15

Evento ocorre na quinta-feira (9), às 18:30h, no SebraeLab

Durante o 1º Fórum de Sustentabilidade de Porto Velho, promovido pela Prefeitura no mês passado, o desenvolvimento de negócios sustentáveis foi debatido durante a Oficina Prática de Bioeconomia, desenvolvida pela Fundação Certi e pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), voltada a empreendedores que atuam com negócios sustentáveis e que querem alavancar sua marca ou produto, acessando financiamentos.

Dando continuidade a esse trabalho, a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH), em parceria com o Sebrae, a Fundação Certi e outros parceiros, promove a oficina de técnicas de vendas e estratégias de marketing, visando o aprimoramento de projetos de bioeconomia. O evento será na próxima quinta-feira (9), às 18:30h, no SebraeLab.

"Para reforçar o trabalho com os projetos já acompanhado e também abrindo espaço para novos projetos, estamos realizando essa mobilização, sendo mais uma ferramenta de aprimoramento para que os inscritos possam se preparar para a aprovação de seus projetos em editais públicos", destacou o diretor técnico da ADPVH, Leandro Dill.

"É mais um passo na construção de um ambiente favorável à intersecção entre sustentabilidade e inovação econômica na nossa cidade, que tem se destacado com projetos inovadores e sustentáveis, fruto da atuação da ADPVH e de parceiros", completou Leandro.

A oficina será conduzida por Paulo Lisboa e Aldo Melo. A Fundação Certi é uma instituição que trabalha com desenvolvimento de tecnologias e projetos de empreendedorismo, com foco em negócios sustentáveis, que são aqueles que visam a colaboração com o meio ambiente.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI